Começa no dia 29 de agosto o cadastramento dos moradores de Porto Seguro e Cabrália que desejam assistir aos shows do Outubro Folia a preços especiais. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao escritório do Grupo Axé Moi, localizado na Estrada do Aeroporto, 1.123 (nos fundos da Locadora Hertz), das 8 às 17 horas. O cadastramento termina no dia 02 de setembro.

Para realizar o cadastro de nativo – como é popularmente conhecido -, é preciso apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em seu nome ou dos pais. Devem ser levados os originais e as cópias dos documentos solicitados. São considerados comprovantes de residência: contas de água, luz, telefone e fatura de cartão de crédito (dos últimos 3 meses).

O cadastramento é gratuito, mas só pode ser feito pela pessoa interessada em participar do evento, pois é utilizado o sistema biométrico de identificação, com a coleta das impressões digitais e da foto. Por conta disso, em nenhum caso, é aceito o cadastramento por representação ou procuração.

São considerados NATIVOS os moradores de Porto Seguro (Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, etc) e Santa Cruz Cabrália (Coroa Vermelha, Santo André, Santo Antônio.

“Nosso objetivo é privilegiar e valorizar as pessoas que residem em Porto Seguro e Cabrália, proporcionando a elas a oportunidade de assistir aos shows das melhores bandas da Bahia a preços especiais. Em nenhum lugar do Brasil o morador tem esse privilégio. Este é um diferencial do Axé Moi”, afirma o diretor de eventos, Humberto Nascimento, mais conhecido como Beto Axé Moi.

O Outubro Folia 2011 terá como atrações Eva e Tomate, no dia 10 de outubro; Claudia Leitte, dia 11; Ivete e Araketu, dia 12 e Chiclete com Banana, encerrando com chave de ouro a programação no dia 13.

Mais informações pelos telefones (73) 3288-8921 / 3288-8942.





Marcia Marcial

Assessora de Imprensa

Axe Moi Grupo Hills

73. 3288-8919

assessoria.imprensa@axemoi.com.br

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE. Se já imprimiu, reutilize o verso da folha.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top