De 11 a 14 de agosto, a Bahiatursa estará presente na Adventure Sports Fair na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, divulgando em parceira com o Sebrae e representantes do trade turístico baiano, o destino Bahia, com foco nas regiões que permitem a prática do turismo de aventura, como a Chapada Diamantina, a Costa do Descobrimento e a Costa das Baleias.

“Este será o terceiro ano que realizaremos esta parceria e o resultado tem sido bastante satisfatório. A intenção é ser visto e lembrado por um público importante, já que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Bahia, além de divulgar o potencial que o estado possui para o turismo de aventura”, explicou o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero.

Em 2010 a Adventure Sports Fair contou 256 expositores e um público de 57 mil pessoas. Em 2011 os organizadores pretendem superar esse número. Nos dias 10 e 11 (quinta e sexta-feira) o evento acontece das 14h às 22h. No sábado tem início às 10h e termina às 22h e no domingo funciona das 10h às 20h.

Informações: www.adventurefair.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top