Luis Pedreira e Marco Viscardi (Bahia Pointer / Power Beach Tennis) foram campeões da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis pela CBT, realizado no Rio de Janeiro nos dias 13 e 14 de agosto.
O evento contou com a presença de atletas do Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, também contou pontos para o ranking Mundial da ITF.
Pedreira e Viscardi, cabeças de chave nº 3 do evento, venceram na final os atletas Narciso e Pablo do Rio Grande do Sul pelo placar de 9/7. O jogo parecia fácil e os Baianos que venciam até com uma certa tranqüilidade por 5/3, se descuidaram e cederam a virada para os adversários que venciam por 7/6. A reação veio com o saque do Marco, que empatou o jogo, depois quebraram o saque de Narciso, e Pedreira foi sacar para o campeonato. Com essa vitória os Baianos asseguraram também a liderança do ranking Brasileiro de Beach Tennis da categoria A.
A outra representante Baiana, Diacui Cruz (Bahia Pointer / Power Beach Tennis), jogou a categoria Pro com Sueli, atleta da cidade de Santos, e acabaram sendo eliminadas nas quartas de final para a dupla nº 5 do mundo Joana Cortez e Samantha Barijan.

A equipe Bahia Pointer / Power Beach Tennis estarão treinando firme para disputar as próximas etapas do Brasileiro, que serão realizadas no Rio de Janeiro e em Porto Seguro, e do mundial que acontecerá em Aruba durante o mês de novembro.

Fonte: Luis Pedreira

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top