Práticos, esforçados, eloqüentes. Esses são apenas alguns dos predicados que compõe as pessoas do signo de virgem e que regido pelo planeta Mercúrio não temem em expressar seus pontos de vista, mesmo que para isso sejam considerados demasiadamente críticos e sem deixarem de ser modestos.

Virgem é um signo do elemento Terra e dela muitas vezes recorre para reabastecer suas forças.


Os virginianos poderiam ter na formiguinha um símbolo de seu animal, uma vez que como elas, são os mais aplicados e desenvoltos trabalhadores de todos os signos, todavia não possuem tamanha organização.

Hiperativos não conseguem ficar parados e por isso são demasiadamente prestativos muito embora varias vezes se ressintam de falta de confiança.

Tem o dom da fala. Comunica-se com facilidade e dificilmente não se faz entender, tendo apenas que tomar cuidado com excesso de sinceridade, uma vez que nem todos gostam de ouvir críticas. Tem fascínio por esportes ao ar livre.


Sendo um signo de qualidade Mutável tem o olho sempre voltado para as novidades incorporando-as se necessário.

É um signo feminino, negativo e seus filhos se inclinam á introversão.

Tem por preferência as cores com tonalidade azul marinho.


Divide entre o mercúrio e o níquel a sua preferência pelo metal.

Sua pedra e a sardônia que é um tipo de quartzo de cor amarelada

Animal: gatos e coelhos os simbolizam.


Detalhistas ao extremo são o ¨sonho de consumo¨ de qualquer chefe, já que é aquele que analisa, cataloga, separa, discrimina, vê os detalhes e defeitos. Mas é possível que não faça esse sucesso todo com seus colegas de trabalho. Ver defeitos nem sempre garante boas relações.


Pelos aspectos já mencionados e habilidades enumeradas teriam facilidade em trabalhar como agricultor, policial, fotógrafo e até mesmo bibliotecário.


Devido o fato de se preocupar sempre com o próximo costuma acumular altos níveis de tensão e frustração, devendo assim nunca se descuidar do fator psicológico, pois precisa sempre de equilíbrio para assim evitar as eventuais dores de cabeça.

Costumam cuidar bastante de sua alimentação enriquecendo-as de fibras, se encantam pela homeopatia e medicinas alternativas.

O virginiano rege o estômago daí talvez não raramente apresente problemas estomacais.


Pelo fator critico que apresenta em sua personalidade não costuma entrar em um relacionamento por impulso, sem antes pensar muito.

Durante a relação vive a questionar se realmente seu par tem motivos para estar a seu lado, sem talvez enxergar seus predicados.

Essa modéstia acima mencionada se torna por vezes um certo “que” de charme, curiosos em relação ao sexo não temem em ser prematuro, fazendo assim com que sejam bastante experientes e por vezes fulgas.

Todavia muitos também são ternos e carinhosos e se enfiam de cabeça de uma forma muito dedicada e com uma vida sexual muito satisfatória.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top