Karen Monteiro
A terceira edição da Festa do Meio ficou por conta da realização da Virada Cultural da Ilha de Itaparica, entre os dias 14 e 15 de outubro. Primeiro evento deste porte realizado na Bahia, a Virada cultural vai ter mais de 30h de apresentações onde estarão representados diversos segmentos da cultura como poesia, capoeira, teatro de rua, artesanato, gastronomia e música, com espaço para todos os estilos e gostos.


A Festa do Meio terá a participação de grupos culturais locais que trabalham com o resgate e a preservação do Patrimônio Cultural da Ilha de Itaparica, num total de 28 atrações. Os municípios de Santo Amaro, Vera Cruz, Juazeiro, Salvador, Senhor do Bonfim e Bom Jesus da Lapa estarão representados no evento, além dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Sergipe.


O evento vai contar com uma estrutura completa, envolvendo ma área destinada à confecção e venda de produtos artesanais e comidas típicas da região, uma tenda eletrônica para apresentações de DJs e a realização de Campanhas Ambientais sobre o Lixo e o Uso da Água.


Segue abaixo as atrações musicais do evento:


14 DE OUTUBRO
Maviael Melo
Minho San Liver
Eduardo Alves
Chita Fina
Laurinha
Luciano Calazans
Manuca Almeida
Mensageiros do Vento
Zé da Mala
Dj Gug
Camisa de Vênus


15 DE OUTUBRO Expresso 4
Sonekka
Tavito
Roberto Mendes
Morão di Privintina
Neto Lobo e a Cacimba
Retrofoguetes
A Volante do Sargento Bezerra
BaianaSystem
Versu2
Zé da Mala
Dj Gug

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top