Com o apoio da Prefeitura Municipal e empresariado de Porto Seguro, centenas de famílias aproveitaram o sábado para contribuir com a campanha Mc Dia Feliz 2011, que ajuda a crianças com câncer.

A renda do dia 27 foi destinada ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC, que acolhe crianças com câncer de todo o Sul da Bahia, que vão para Itabuna fazer tratamento.

O tema desse ano foi Peça um Big Mac e DEVOLVA O SORRISO de uma criança, sensibilizando pessoas a ajudar no tratamento do câncer infantojuvenil.

A programação em Porto Seguro contou com apresentações de cantores, tais como Jarinho, Carlos Bass, Nelsão de Neon e Grupo VG, Jorge Peruano, Manoel e Maria Maia, bem como com o Projeto Musicart, Capoeira – Associação Drogas Nunca - Jesus Sempre; Associação Mares de Judô e apresentação de Karatê.




Em 5 anos, 24 crianças de Porto Seguro já foram atendidas pelo GACC. Todas elas, acompanhadas por um responsável. Elas ficam hospedadas na casa e assistidas, durante todo o tempo de tratamento, por profissionais de diversas especialidades.

Shirley Guimarães, de Eunápolis, representante do padrinho do evento sr. Ismar Ladeira, disse que a participação da comunidade foi muito positiva. “Estamos felizes com a resposta dos moradores de Porto Seguro, que se sensibilizaram com nossa missão e aproveitaram para fazer desse um dia realmente muito feliz”, afirmou.

Verônica Menezes
Fotos: João Cordeiro
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top