Natal, que esteve no dia 10 deste mês com a Presidenta Dilma, na reunião do Conselho Político do qual ele faz parte, aproveitou a oportunidade para agradecê-la pessoalmente, com um forte aperto de mão.

Desde o início do seu mandato, o Deputado Federal Jânio Natal vem trabalhando pela implantação de uma Universidade Federal no Sul e Extremo Sul da Bahia, para trazer desenvolvimento à região e oferecer oportunidades aos jovens.

No mês de abril/2011, Jânio Natal apresentou Projeto de Lei, na Câmara Federal, para criação da UFESB (Universidade Federal do Extremo Sul da Bahia), tornando realidade um dos maiores sonhos da nossa região, principalmente da nossa juventude!

Além da apresentação do projeto, o Deputado usou todos os seus contatos polÍ ticos para obter o êxito esperado, inclusive junto à Presidenta Dilma.

Agora, podemos gritar em alto e bom tom:
A Universidade de Porto Seguro é uma realidade.



A Presidenta Dilma Rousseff anunciou, através do Ministério da Educação e Cultura, a construção da Universidade Federal do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Além de Porto Seguro, os municípios de Itabuna e Teixeira de Freitas, também serão contemplados.

O Deputado, ao saber que Eunápolis não tinha sido beneficiado, imediatamente questionou e requereu que se incluísse esse importante município.

Jânio não medirá esforços para que a Universidade comece a funcionar ainda em 2012, sendo que os cursos dependerão, apenas, de estudo prévio do MEC.

Feliz da vida, Jânio Natal agradece o total apoio dos deputados Valmir Assunção, Alice Portugal, Josias Gomes, Luís Alberto, Paulo Magalhães, Ruy Costa, Daniel Almeida, Amauri Teixeira, Felix Mendonça Junior, Geraldo Simões, Nelson Pelegrino, Zezéu Ribeiro, Edson Pimenta e tantos outros da bancada de sustentação ao Governo.

“A vitória não é minha; é de todos da região e da própria Educação do estado. Há muito tempo, o Sul e o Extremo Sul da Bahia mereciam este importante benefício!”, comemora Jânio Natal.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top