“Em diálogo bem sucedido com o Estado, comitiva conquista redução em 40 dias de interdição da pista, das 22h30 às 7h30min”.

Porto Seguro comemora a conquista da flexibilização da interdição parcial da pista do Aeroporto de Porto Seguro, que iria acontecer a partir do dia 24 de setembro de 2011, até o dia 24 de janeiro de 2012, para um período menor.

Em reunião com o sub-secretário Marcus Cavalcanti, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Salvador, a comitiva, composta pelo representante do Executivo Municipal, secretário de Turismo, Wilson Spagnol; e o do Legislativo, vereador, Paulinho Onishi (ToaToa), em conjunto com representantes do trade turístico, por meio dos empresários Tamaki, do grupo Sueds; Alexandre Rodrigues, presidente do grupo AR; Fábio Caires, Serguey Júnior e Sandro Macedo, da Diretoria da CVC; o Superintendente do Aeroporto de Porto Seguro, Sr. Rebouças, ficando estabelecido o período de 26 de setembro à 15 de dezembro de 2011 , das 22h30 às 7h30min, uma soma de dois meses e 19 dias, significando 40 dias a menos de interdição do que o previsto anteriormente.

A medida atende o interesse do município em viabilizar tão importante obra para a segurança do aeroporto simultaneamente com o objetivo de minimizar os cancelamentos de voos. “De tal forma que os fretamentos do verão 2012 estão garantidos e a maioria dos voos regulares para o referido período da obra, em breve, o município terá o Aeroporto com pista mais adequada, sem que para isso, tenha que paralisar suas atividades, isso significará mais voos para o município" explica o secretário de Turismo.




Verônica Menezes

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top