Para o 3º ano da Campanha acrescentarei uma palavra a mais, porém muito importante no slogan do projeto, ficará assim: “Vá ao teatro MUNICIPAL...e me leve junto”, as pessoas que forem ao teatro assinarão um livro de abaixo assinado durante todo o ano 3 da Campanha, para que ao completar o 3º ano possamos juntos, reivindicar com as assinaturas, a construção de um teatro Municipal.
O que antes parecia uma “utopia”, apenas um “sonho”, esta se tornando cada vez mais real.
Para abrir o ano 3 será apresentada a comédia de costumes, "BAIANIDADE BAIANA" da Cia Baiana de Risos, mesma Cia dos sucessos; Pretas Por Ter e A Velha na Janela.
Só para lembrar "Pretas Por Ter" foi o maior público da Campanha, com 750 pessoas em apenas 2 apresentações e a "A Velha na Janela" levou 500 pessoas, o que fez que ambos espetáculos voltassem outras vezes para apresentar em Porto Seguro.
Além de ter a direção de Alberto Damit e Marco Antonio Luca, a peça conta no elenco com Marcos Magno (que fez a professora de Pretas Por Ter) e Marcos Lima (que fez a velha, de A Velha na Janela), você não vai "marcar" e perder esse novo espetáculo da Cia Baiana de Risos, que já é sucesso, tendo casa lotada em todas cidades que foi apresentado.
O espetáculo "Baianidade Baiana" será nos dias 24 e 25 de Setembro (próximo fim de semana) às 20h, os ingressos custarão 20 reais inteira e 10 reais meia/antecipados/ e ou apresentando o panfleto na bilheteria do Centro de Cultura,vale lembrar que a procura esta muito grande e é melhor garantir seu ingresso antecipado nos pontos de venda indicados.
E um presente para começar o ano e 3 da Campanha; a pizzaria LUNA do Village I, fez uma doação de 200 mínis pizzas para os dois dias de apresentação, ou seja, os 100 primeiros ingressos adquiridos no Centro de Cultura ganharão uma míni pizza no final das apresentações, dizem que no Brasil tudo acaba em pizza, mas na Campanha...o ano 3 começa com pizza!!!


"Baianidade Baiana"

Surge da necessidade de amplificação deste ideal em tornar nossa cultura firmamento absoluto desta ampla diversidade baiana e brasileira.
Aos poucos fomos percebendo que o espetáculo era a resposta que podíamos dar às piadas que aprendemos a ouvir sobre nossa baianidade e sobretudo ao nordestino.
O nativismo de nosso povo impulsionou a linha narrativa do espetáculo. O nordestino conhece, valoriza e consome sua cultura e através de personagens comuns, fomos tecendo o enredo de “Baianidade Baiana”, que tem a proposta de ser conduzido por dois personagens tipicamente baianos e através deles, contar brincando a nossa saga e colaborar para a mudança de percepção de quem acredita que baiano só é homem até meio dia...

SERVIÇO

Dias; 24 e 24 de Setembro (sábado e domingo)
Horário; 20h.
Local; Centro de Cultura de Porto Seguro
Ingressos; 20 reais inteira e 10 reais meia/antecipados(Porto Plaza Shopping - Loja Contra Mão, Enedina Cabeleireira - Av Getúlio Vargas frente ao banco Itaú e Mercado Municipal Pedro Abade)/ e ou apresentando o panfleto da peça.
Informações; (73) 3288.1388, 9113-2082, 9927-4658.
Cadastro para receber informações;campanha.vaaoteatro@gmail.

com

Facebook; ADRIANO PENEDO CUTRIM
Baianidade no You Tube:


http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fyoutu.be%2FJy9VWxPpIkk&h=9AQAPbOHJAQB7qr3XQ4FeP7LODtl0Cqg3Ofz-mKhIHG3bYw


Sua presença e divulgação é de vital importância para a continuidade da mesma então...Vá ao teatro MUNICIPAL e...Leve alguém junto

Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top