O certificado HI Q – Certificado de Qualidade da Hostelling International, premiou o Sampa Hostel, localizado no bairro paulistano de Vila Madalena – o Arraial D’Ajuda Hostel, na Bahia – o Marina dos Anjos, em Arraial do Cabo, localizado no Rio de Janeiro – e o Curitiba Eco Hostel, no Paraná. O HI-Q é um certificado de qualidade, elaborado para ser de longo prazo, que está sendo implementado na rede mundial HI Hostels.

A rede que atualmente está com mais de 4.800 hostels no Brasil e no mundo, criou o certificado que foca na gestão e operação dos hostels. O projeto foi criado por Jurgen Gross, Gerente do projeto HI Q, para os administradores da rede HI (Hostelling International).

De acordo com Bibiana Alves, Gerente de qualidade da rede HI Brasil, para receber a certificação e exibir o logotipo diferencial HI Q, os hostels são avaliados nos quesitos limpeza, manutenção, organização dos processos, plano de negócios e estratégias a curto e longo prazos. Uma nova reavaliação é realizada de três em três anos.  (Panrotas)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top