Uri Valadão embarca nessa quinta-feira para Porto Seguro, na Bahia, onde participa da ação social “Aprendendo com os Cobras”.

O evento de cunho social reunirá 90 crianças da região que participarão de atividades ao lado do campeão mundial de bodyboard e do jogador de vôlei de praia Bruno Schmidt.

“Este é um momento muio especial, pois fazer parte de um evento social como este, incentivando e ajudando as crianças é algo emocionante e que não tem preço”.


Uri participa da ação da Cobra D´agua, que ocorre no sábado (17/09), e depois já volta a Salvador para embarcar para o São João da Barra, onde acontece a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. “A energia dessa criançada com certeza vai me contagiar e me ajudar nos meus próximos desafios”, explica Uri.



Dentro do planejamento das atividades, estão programadas palestras com os atletas e práticas esportivas das modalidades. As crianças serão divididas em grupos, onde serão apresentadas aos atletas e posteriormente terão aulas com os campeões.



Questionado sobre como é ser ídolo dos jovens, Uri não esconde sua satisfação. “É uma satisfação pessoal enorme saber qeu essas crianças tem uma admiração por mim.  Este carinho traz uma motivação grandiosa”, finaliza.



Por: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Aprendendo com os Cobras 

Dia: 17h
Hora: 8h
Local: Barraca Beat Beach - Orla Norte
Fonte: Joni - (73) 9991-3410 begin_of_the_skype_highlighting (73) 9991-3410 end_of_the_skype_highlighting

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top