Sol, praia e muita agitação. Esta é a “mistura” que vai dominar em Porto Seguro entre os dias 10 a 13 de outubro, durante a realização do Outubro Folia, na Arena Axé Moi. O evento integra a programação da Semana do Saco Cheio, período de recesso escolar adotado por vários colégios em todo o país entre o feriado de 12 de Outubro e o Dia do Professor. 

Em sua quarta edição, o Outubro Folia reafirma sua tradição e apresenta ícones consagrados da música baiana. No dia 10, a banda Eva e Tomate comandam a festa. Dia 11, tem Claudia Leitte. Já no dia 12, Ivete aceleraê junto com Araketu. E no dia 13 os veteranos do Chiclete com Banana agitam a festa. Como aconteceu nos anos anteriores, o evento vai dar o que falar, reunindo uma galera bonita, animada e de alto astral. O público estimado é de 8 mil pessoas/dia, totalizando cerca de 32 mil durante o evento. 

Mais “Saco Cheio”

Além do Outubro Folia, a programação do “Saco Cheio” da Arena Axé Moi tem shows agendados no final do mês de setembro e início de outubro. No dia 26 de setembro, a Timbalada dá o pontapé inicial. No dia seguinte, 27 de setembro, a bola vai para Tuca Fernandes (ex-Jammil). No dia 03 de outubro, a banda Eva entra em cena e no dia 04 o Cheiro de Amor dá o tom da festa. 

O palco dos shows é a Arena Axé Moi, uma inovadora estrutura com mais de 30.000 m² de área, localizada em frente ao mar, na praia de Taperapuan, a mais famosa e badalada de Porto Seguro. O local possui 220 banheiros em granito, área pavimentada, restaurante, camarote para mais de 6.000 pessoas (não é utilizado no Outubro Folia), posto médico e estacionamento. Tudo isto em um cenário cinematográfico, emoldurado com coqueiros gigantes em frente ao mar. 

Um dos pontos fortes da Arena Axé Moi é a segurança. Revista obrigatória na entrada, com utilização de detector de metais, câmeras de vigilância em todo o espaço e profissionais especialmente treinados garantem a tranqüilidade dos foliões. Pesquisa realizada indica que 95% dos participantes classificam a segurança do local como ótima e boa. A veracidade da pesquisa é facilmente comprovada: nunca foi registrada uma briga durante o evento, que reúne cerca de 8 mil pessoas/dia.

O Outubro Folia é realizado pelo Grupo Axé Moi, referência quando se trata da organização de eventos de grande porte e que tem no seu portfólio a produção do Carnaporto e do Reveillon Axé Moi, que já se consolidaram no rol das melhores festas do país.


Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.outubrofolia-axemoi.com.br ou através do serviço de atendimento ao cliente nos fones (73) 3288-8921 e 3288-8925.

Crédito Fotos: Vander Rodrigues 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top