A BHG – Brazil Hospitality Group, desenvolverá em Trancoso, localizado no Sul da Bahia, o novo empreendimento imobiliário da rede Txai Resorts, que integrará o Complexo Terravista. O resort Txai Terravista terá unidades à venda com serviço hoteleiro da Rede, e será implantado em uma área aproximada de 70 mil m², e a infraestrutura contará com restaurante com adega, kids club, lounge, espaço de convenções, redário, piscina, bar de apoio à piscina, fitness e completo spa com saunas seca e úmida, hidromassagem, salas de massagem e salas de tratamentos estéticos. A previsão de início das obras do empreendimento é em julho de 2012 e expectativa para começo de funcionamento em dezembro de 2014.

O projeto arquitetônico do resort é assinado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis e o paisagístico ficou sob o comando de Gil Fialho. O complexo terá 69 unidades divididas entre Bangalôs, Villas e Residences criadas com o conceito de sustentabilidade e integração à natureza. Patrícia assina também o projeto de interiores do resort e das unidades de Villas e Bangalôs que serão vendidas em formato de condo-hotel e já serão entregues equipadas e decoradas de acordo com o padrão Txai Resorts.

Para aquele que adquirir uma unidade, automaticamente ficará membro do Txai Club, que trará uma série de benefícios, como preços especiais de hospedagem em outras unidades da Rede Txai e em serviços do hotel e apoio e assessoria nos serviços de intercâmbio, reservas e locações de unidades.

Revista Hotéis

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top