Cláudia Leitte é uma das atrações do Reveillon Axé Moi 2012   
Começa no dia 01 de novembro o cadastramento dos moradores de Porto Seguro e Cabrália que desejam assistir aos shows produzidos pelo Axé Moi, na Arena Axé Moi, a preços especiais. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao escritório do Grupo Axé Moi, localizado na Estrada do Aeroporto, 1.123 (nos fundos da Locadora Hertz), das 8:30 às 17 horas, em dias úteis. O cadastramento termina no dia 18 de novembro.


Para realizar o cadastro de nativo é preciso apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência em seu nome ou dos pais. Devem ser levados os originais e as cópias dos documentos solicitados. São considerados comprovantes de residência: contas de água, luz, telefone e fatura de cartão de crédito (dos últimos 3 meses).
O cadastramento é gratuito, mas só pode ser feito pela pessoa interessada em participar do evento, pois é utilizado o sistema biométrico de identificação, com a coleta das impressões digitais e foto. Por isso, não é possível o cadastramento por representação ou procuração.
São considerados NATIVOS os moradores de Porto Seguro (Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, etc) e Santa Cruz Cabrália (Coroa Vermelha, Santo André, Santo Antônio, etc).
Mais informações pelos telefones (73) 3288-8921 / 3288-8925.





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top