Fabrício Carpinejar é uma das atrações da Bienal


Desde sexta-feira (28) até o dia 6 de novembro de 2011, a 10ª Bienal do Livro da Bahia, que terá 385 expositores, vai promover debates, palestras e encontros literários com 110 autores convidados, entre eles Cristóvão Tezza, Fabrício Carpinejar, Nelson Motta, Ordep Serra e Cleise Mendes. O evento é realizado pela Fagga GL Exhibitions, com patrocínio da Embasa, Petrobras e Governo da Bahia e acontece no Centro de Convenções
.
Um dos espaços mais concorridos do evento, o Café Literário vai abrir sua programação hoje, às 20 horas, com a mesa Jorge Amado e o Mundo, em homenagem ao centenário de nascimento do escritor.
A Bienal também inaugura nesta edição o espaço Livro Encenado, às 19 horas, com curadoria de Adelice Souza, e leituras dramáticas por atores e atrizes convidados, como Emanuelle Araújo (domingo), Luis Miranda (amanhã) e Yumara Rodrigues (quarta-feira).

As crianças também terão seu espaço na Ciranda dos Livros. A aproximação do público infantil com as letras se dará com oficinas, contadores de histórias e fantoches. Professores, bibliotecários e profissionais do livro têm acesso gratuito, e podem se credenciar no site bienaldolivro.com.br.

Fonte: A Tarde on-line

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top