Entre os dias 11 e 14 de outubro, as executivas de eventos do Grupo Náutico, Luciana Amaral e Adrianna Saddi, estiveram em Uberlândia-MG, durante o 6º Congresso Nacional de Educação Agrícola Superior, com a missão de apresentar o nosso belo destino Porto Seguro como cidade candidata à edição do mesmo evento para 2012.

Durante o congresso foram apresentadas as belezas naturais, roteiros culturais e históricos de Porto Seguro, bem como o potencial e estrutura que a cidade tem para sediar eventos de qualquer porte.

No último dia do evento foi realizada a apresentação com votação em assembléia, para a escolha do destino que sediará a próxima edição do congresso em 2012. Entre nossa cidade e os destinos concorrentes Santa Maria-RS, Belém-PA e Salvador-BA, Porto Seguro foi praticamente unânime na votação, informou Manoela Madureira, Gerente de Eventos do Grupo Náutico.

O 7º Congresso Nacional de Educação Agrícola Superior e a 52ª Reunião da ABEAS terão lugar no Náutico Praia Hotel & Convention Center, no mês de novembro de 2012, com data ainda a definir. A previsão de público é de 800 a 1000 estudantes e profissionais da área de educação agrícola.

A visita técnica do presidente da ABEAS, CREA e professores envolvidos será ainda este ano, para conhecer melhor a cidade e fechar acordos e parcerias.

O Grupo Náutico agradece o apoio dos parceiros envolvidos neste trabalho: Geo da Coconut Tours, Secretaria de Turismo de Porto Seguro, Associação Comercial, CDL, Associação de Taxistas de Porto Seguro, ABIH, ABPPS e Câmara Municipal de Porto Seguro.

Manoela Madureira
Gerente de Eventos | Grupo Náutico
+55 (73) 3288.7100 | 8866.2446 | 9147.0077
www.gruponautico.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top