Pela primeira vez na história de Porto Seguro um tenor italiano será a principal atração de um grande evento cultural e aberto ao público.

O FESTIVAL

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2011 na Passarela do Descobrimento.

Desde a sua primeira edição em 2007, o já consagrado FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DO DESCOBRIMENTO, que ocorre anualmente no mês de novembro, sempre trouxe atrações importantes e consagradas pelo grande público que curtem o evento. Gal Costa, Daniela Mercury, Gean e Givanni, Zélia Duncan, Guilherme Arantes, Tatau entre outros. Além de atrações, regionais e culturais.

Em 2011 a Planet Productions através de sua diretora e idealizadora do festival, Cláudia Dias traz duas atrações internacionais: o Tenor italiano Matteo Macchioni. “A expectativa de trazer uma atração como esta nos emociona muito acreditando que muitas pessoas do grande público jamais teriam essa oportunidade. Além da divulgação positiva que Porto Seguro e o Festival esta tendo nos maiores meios de comunicação da Itália como na TV canale 5 e na Rai Internacional”. Afirmou Cláudia Dias.

MATTEO MACCHIONI

Matteo tem uma trajetória ligada aos palcos e a música desde a infância alcançando grande destaque na mídia e junto ao público nos últimos anos. Matteo foi o mais jovem tenor a chegar à fase final do "Pavarotti International Voice Competition" 2008", um concurso de canto internacional no qual compararam 50 cantores de ópera de 24 países do mundo, encorajamento do grande tenor Carlo Bergonzi. Matteo também foi o vencedor do show de talentos "Amici", de Maria De Filippi, tornando-se um dos protagonistas da tv canale 5.

DENNY D. DEL DUO ITALIANO

A cantora Jenny D. Del Due Italiano foi o sucesso absoluto no verão italiano com a musica Tanti Auguri del Duo Italiano e hoje figura nas primeiras colocação na Europa e no Japão com o remix da canção “Ill MIO GIORNO MIGLIORI” anteriormente gravada por Laura Pauzzini.

OUTRAS ATRAÇÕES

Festival é diversidade musical, pensando assim, que Cláudia Dias procura ser eclética com sua programação e o“Cast” da edição 2011: Guig Ghetto, Banda Abalando, Mulheres Perdidas, Swingart etc. Além de apresentações culturais, indígena, afro, Orquestra Sinfônica Sons de Jequitinhonha de Itapebi, Filarmônica 2 de Julho entre outros.


PATROCINADORES

Planet Productions agradece seus patrocinadores e incentivadores da Cultura: Petrobras, Governo Federal, Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Turismo do Estado, Bahiatursa, Prefeitura Municipal de Porto Seguro, SEBRAE, Nova Skin, Resort La Torre onde ficarão hospedados os cantores italianos e um agradecimento especial a GRANI & PARTNERS multinacional italiana que está patrocinando os artistas italianos e nos presenteando com essas grandes atrações. Agradecemos também a Secretaria de Turismo local, imprensa e apoiadores da região.



Cláudia Dias

Planet Productions

73 9995 7004

Isabella Magalhães
Assessoria de Imprensa
(73) 9928 3688

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top