Para saber o posto de atendimento mais próximo da sua residência, CLIQUE AQUI ou ligue para 0800 701 3187 com seu CEP em mãos.

Os especialistas da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) advertem: a exposição ao sol de forma inadequada pode trazer inúmeros prejuízos à pele, além de ser responsável pelo câncer de maior incidência no Brasil - o da pele. Preocupada com os números alarmantes da doença no país, a SBD criou, em 1999, o Programa Nacional de Controle do Câncer da Pele (PNCCP). Há 13 anos a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele leva aos brasileiros informação, diagnóstico e tratamento de qualidade, tudo gratuitamente.

No dia 27 de novembro de 2010 foi realizada a 12ª edição da campanha, que contou com 167 postos de atendimento espalhados por 24 estados de todas as regiões do país. Para receber a população, mais de 4 mil voluntários estiveram presentes. Em breve estaremos disponibilizando os dados gerados pelos atendimentos, um verdadeiro mapeamento da doença no Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top