A Secretaria Municipal de Porto Seguro através da Coordenação DST, Aids e Hepatites Virais informa que continuam abertas as inscrições para o 1º. Festival de Música Estudantil Ed Aquino.

O 1º. Festival de Música Estudantil Ed Aquino é destinado especialmente para estudantes de 12 a 17 anos, regularmente matriculados na rede pública e particular situados no município de Porto Seguro. Tanto as bandas como os intérpretes e compositores devem integrar a classe estudantil do município. Os interessados podem se inscrever nas seguintes escolas:

ü Colégio Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes – Arraial d’ Ajuda;

ü Colégio Municipal Frei Calixto – Baianão;

ü Colégio Municipal Carlos Alberto Parracho (Antigo Colégio Municipal de Porto Seguro) – Centro.

Premiação
1º Lugar: 1 notebook e troféu.

2º Lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais) em instrumentos musicais.

3º Lugar: R$ 300,00 (trezentos reais em instrumentos musicais).

Os três primeiros colocados receberão também 30 cópias do DVD do Evento para uso na divulgação do trabalho.

O Festival recebe este nome em homenagem a um grande incentivador das artes no município de Porto Seguro. Ed Aquino foi ator de teatro e primeiro orientador do Projeto de Formação de Adolescentes Multiplicadores de Informações em Prevenção às DSTs/Aids. Este Projeto, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação Municipal DST/Aids e Hepatites teve seu início em 2006 e tem, ainda hoje, como objetivo principal, levar informações de prevenção às DST/Aids utilizando a técnica teatral.

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Saúde de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top