Neste domingo,dia 20.11.2011 as 10 horas da manhã, na Av. Paulista em frente ao MASP na cidade de São Paulo acontecerá uma manifestação contra as agressões que os animais estão sofrendo.
Meu amigo, Luiz Fernando Juka Sobreiro, do Planeta pede Socorro, por não mais aguentar todos os dias essa crueldade com os animais, assim como todos nós que amamos esses seres indefesos, solicita o comparecimento de todos protetores, defensores, simpatizantes , pessoas que amam animais, a nos unir nesse dia, mostrar que nós somos as vozes daqueles que não podem gritar seu grito de dor, mas nós podemos e faremos isso.
Quantos mais serem queimados, maltratados, abandonados, brutalmente mortos, não queremos mais ver Jade, Guerreiro, Foguete, Lobo , Burne, kika, enfim são tantos.........
Lobo: arrastado pelo dono amarrado a uma camionete por vários quarteirões.
Não resistiu aos ferimentos e morreu!

Nosso grito, nossa união, nosso amor, nossa dedicação, irá mostrar ao mundo que os animais tem sentimento.
Vamos todos juntos dar um basta , chega , não vamos mais nos calar.
Com a palavra de Juka,
“Queremos o fim destas atrocidades. Queremos que as leis sejam alteradas e suas penas mais severas e sem a possibilidades de mudanças para penas sociais. Os animais merecem respeito. Precisamos mostrar à sociedade que a Proteção Animal existe. Convocamos a todos que gostam da vida... que gostam dos animais.”
Não fique em casa, precisamos mostrar nossa FORÇA , não queremos palavras , queremos ATITUDE.
QUEM AGRADECE SOMOS NÓS LOBO, GUERREIRO, JADE, BURNE, KIKA E TODOS AMIGUINHOS QUE SE FORAM , UNS QUEIMADOS, ATROPELADOS, TIRO, ATOS DE CRUELDADE, MALDADE , ABANDONADOS, DOENTES , VIOLENTADOS..........

2 comentários :

 
Top