TODA HORA NOTÍCIAS
Cidade está enfrentando nesse momento sua crise de segurança, Mais de 6 onibus incendiados, lojas depredadas, arrastões, tiroteio.
Segundo levantamento feito pela equipe de reportagem do Toda Hora Noticias, junto a populares, as ações estão sendo orquestradas por uma facção criminosa da cidade que tem ligações com o PCC de São Paulo.
A ação e uma represalia da facção a morte de Aleluia, onde a policiais tem sido acusados da morte.
A todo momento tem chegado informação a nossa redação de mais ações que estão sendo realizadas pelos criminosos na cidade, causando uma correria, e panico total em moradores.
Quase todos os comercios da cidade estão fechados, escola alunos foram dispensados. Nas ruas dos bairros mais perigosos que nossa reportagem esteve, voce não encontra ninguem, o clima na cidade é de guerra.
Entenda o caso
Tudo começou no sabado, quando o policial militar Luis Claudio Dias dos Santos , foi morto quando o traficante Rivaldo ligado ao PCC fugia da Delegacia da cidade armado, ao encontrar Luis Claudio no corredor da delegacia, o detento efetuou 4 tiros levandou a morte.
Na apuração do crime a policia chegou ate a Edilson Pereira Viana, conhecido como Aleluia. Aleluia que tinha sido conduzido a delegacia no Domingo, acusado de ter dado fuga ao detento Rivaldo.
Apos passar todo o dia respondendo ao interregatorio na delegacia, Aleluia foi liberado.
Já na saida, em um posto de gasolina em frente ao distrito policial, Aleluia foi morto por dois homens em uma moto sendo alvejado com 6 disparos.
Por Luzio Nunes

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top