"A respeito dos últimos acontecimentos em nossa cidade, quero assegurar à comunidade portosegurense que todas as providências já foram tomadas, para garantir a segurança pública e o retorno à normalidade.
Tão logo tomei conhecimento dos fatos, encaminhei pessoalmente as medidas necessárias e entrei em contato com o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública e o comando da Polícia Militar, buscando o reforço do policiamento para inibir novas ocorrências e garantir a lei e a ordem em Porto Seguro.
Faço questão, portanto, de tranquilizar a todos, assegurando que a situação está sob controle e assim permanecerá. A população de Porto Seguro pode respirar tranquila e retomar as suas atividades normais, certa de contar com a segurança necessária.
Do lamentável ocorrido, fica um saldo positivo: a certeza de que, embora sejamos cidadãos pacíficos e ordeiros, conhecemos os nossos direitos e sabemos defender a nossa cidade e a nossa gente, sempre que necessário.
Não podemos e não vamos abrir mão dos nossos direitos de cidadãos. Nossos filhos e nossas famílias merecem estar seguros em nossos lares e em nossas ruas.
Esta é a nossa certeza e este é o nosso dever. Como cidadão e como Prefeito da nossa cidade, continuarei atento aos fatos, adotando todas as medidas que se fizerem necessárias para a manutenção da ordem no município.
Porto Seguro e nossa gente merecem respeito!"
Gilberto Abade
Prefeito

1 comentários :

  1. Infelizmente esses governates só tomam providências quando a desgraça já foi feita, depois vem para o jornal e a internet falar que ainda tem saldo positivo, saldo positivo só se for para ele, porque para a população de Porto Seguro resta apenas estar presa em casa enquanto os bandidos tomam as ruas com tiros e badernas. Infelizmente esse é o saldo de anos de descaso com a segurança infligida por esses próprios prefeitos demagogos, por isso que já perdi a esperança há muito tempo na comunidade política desse país e por isso a muitos anos voto em branco, porque nenhum deles presta mesmo.

    ResponderExcluir

 
Top