O time masculino de vôlei de Porto Seguro foi campeão da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (Livesb) 2011, considerado o maior evento do esporte na Bahia. A vitória foi conquistada em casa, na quadra do colégio Mater, no Mundaí, após o time bater Teixeira de Freitas por 3 sets a 0.

A competição aconteceu no início de novembro e contou também com a modalidade feminina, tendo Porto Seguro disputado a semifinal com a equipe da CVT, de Salvador, que bateu o time da casa e ainda sagrou-se campeã do torneio sem perder nenhum set.

De acordo com Clériston Portela Ernesto da Silva, mais conhecido como Kéu Portela, que é técnico das equipes de vôlei de Porto Seguro, o título masculino em 2011 só foi obtido graças à parceria com o Colégio Mater, onde as equipes treinam e, principalmente, o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Porto Seguro e do prefeito Abade. “O prefeito nos deu condições de participar dos quatro zonais classificatórios e não mediu esforços para que essa final fosse realizada em Porto Seguro”, afirmou Kéu, que foi eleito presidente da Associação de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (Avesb) para o biênio 2012/2013.

O técnico, a comissão técnica e os atletas também dedicaram a vitória ao ex-jogador de vôlei, árbitro da Avesb e Secretário de Esportes, Oberdan Costa. “Essa vitória também é sua”, homenagearam.

Cyntia Farabotti

Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top