Foi realizado neste final de semana, 26 e 27 de novembro, a quarta etapa do Circuito Bivolt de Beach Tennis, na Cabana Beat Beach, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Cerca de 80 atletas vindos de toda a Bahia marcaram presença na prova e deram um show de habilidade num dos esportes que mais cresce nas praias brasileiras. Vale ressaltar a presença da talentosa dupla que é Bicampeã Cearense, André e Alexandre.

Todas as idades estiveram presentes na prova e o clima familiar da competição atraiu diversos turistas para o local. As disputas começaram as 9h da manhã e o grande destaque da competição foi Jean Novaes, que somou alguns pontos no ranking mundial.

Jean tem apenas 18 anos, muito talento e fez parceria com mundial Luís Pedreira, arrancando aplausos e elogios durante toda a prova, vencendo a categoria Duplas ITF e deixando os cearenses André Garcia e Alexandre Cartaxo com o segundo lugar.

André sentiu uma forte cãibra no segundo set e desistiu da grande final, mesmo assim recebeu aplausos por tentar insistir e proporcionar um belo show ao público.

Voltando a falar de Luís Pedreira (Bahia Pointer / Power Beach Tennis), ele é o atual 79 do ranking Mundial ITF e com o título da categoria Profissional ITF ganhou pontos importantes para melhorar sua colocação e figurar no ranking atualizado entre os 60 melhores do mundo.

Na dupla A, quem levou a melhor foi Marco Viscardi e Ivan Avelar, dupla de Porto Seguro, mostrando muita técnica explosão. Os cearenses André e Alexandre fizeram mais uma final, terminando em segundo.

Emilson Cardoso e Sergio Alipio venceram na dupla B. Franck Pronost e Diego Avelar terminaram com o vice-campeonato na prova.

Na individual Amador, o francês radicado em Porto Seguro Franck Pronost mostrou muita consistência e técnica para vencer Ismael na grande final.

Numa final entre atletas de Porto Seguro, Eduardo Smeha e Toninho levaram a melhor na Dupla Master, deixando Emilson Cardoso e Sergio Alipio em segundo no Bivolt de Beach Tennis.

A final entre Dupla Mista foi um duelo saudável entre casais de Porto Seguro, que uniram amor e esporte em prol de muita felicidade. Luís Pedreira e Diacui Cruz mostraram regularidade e sacaram muito bem para vencer Marco Viscardi e Flávia Bragança.

O patrocínio da etapa foi Energéticos BIVOLT, Barraca BEAT BEACH, VIDROBOX e POWER BEACH TENNIS. Organização foi da Bahia Pointer – Marketing Esportivo

A Bahia Pointer e a Rip Star já estão em parceria para a realização do Verão esportivo BIVOLT 2012. Aguardem!


Resultados da 4ª etapa do Circuito BIVOLT de BEACH TENNIS


Dupla Profissional ITF
- Campeões: Luis Pedreira e Jean Novaes – Bahia Pointer / Power (P. Seguro) 1 x 0 des.
- Vice-campeões: André Garcia e Alexandre Cartaxo (Fortaleza)

Dupla A
- Campeões: Marco Viscardi e Ivan Avelar – Power Beach Tennis (P. Seguro) 6 x 4 – 7x6 (4)
- Vice-campeões: André Garcia e Alexandre Cartaxo (Fortaleza)

Dupla B
- Campeões: Emilson Cardoso e Sergio Alipio (P. Seguro) 8 x 2
- Vice-campeões: Franck Pronost e Diego Avelar (P. Seguro)

Individual Amador
- Campeão: Franck Pronost (P. Seguro)
- Vice-campeão: Ismael (P. Seguro)

Dupla Master
- Campeões: Eduardo Smeha e Toninho (P. Seguro) - 8 x 4
- Vice-campeões: Emilson Cardoso e Sergio Alipio (P. Seguro)

Dupla Mista
- Campeões: Luis Pedreira e Diacui Cruz - Bahia Pointer / Power (P. Seguro) – 8 x 2
- Vice-campeões: Marco Viscardi e Flavia Bragança – Power Beach Tennis (P. Seguro)

por victor kruschewsky

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top