Oportunidade única para os exaltamaníacos do Sul e Extremo Sul da Bahia darem adeus ao grupo


Oportunidade única para os exaltamaníacos do Sul e Extremo Sul da Bahia darem adeus ao grupo

No dia 26 de janeiro será realizado em Porto Seguro o grande show de Despedida do grupo Exaltasamba. O show “Exaltasamba 25 anos – Turnê de Despedida” acontece na Arena Axé Moi e vai relembrar os grandes sucessos do grupo durante a carreira. E promete emocionar os baianos com um show inesquecível.
Na gravação do DVD de 25 anos do Exalta, como carinhosamente é chamado pelos fãs, a banda cantou diversas canções em parceria com outros artistas. São divididas 12 músicas com a Orquestra Brasileira, entre elas, “Caminho sem Amor”, “Não Seria Justo” e “Um Minuto”, além das canções ”Minha Razão” com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e “A Gente Faz a Festa”, com o MC Catra, do Rio de Janeiro.
Em comunicado oficial no site da banda, os músicos informaram que a decisão de fazer um recesso a partir de março foi tomada em comum acordo, encerrando um ciclo que teve seu ápice no dia 05 de junho de 2010 quando 38 mil Exaltamaníacos estiveram presentes na gravação do DVD Exalta 25 Anos, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo. “Ela surge no momento em que nós, integrantes do Exaltasamba, sentimos a necessidade de uma maior dedicação à vida pessoal e a outros projetos, além de planejar novos rumos”, ressaltaram os integrantes no site.
O Exaltasamba foi criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), e lançou 17 CDs e quatro DVDs ao longo da carreira, tendo alcançado a marca de mais de oito milhões de cópias vendidas. A formação atual é a seguinte: Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), cantor que entrou após participar do programa Fama em 2002.
Além do show do Exaltasamba, no palco principal, a noite contará com apresentação de todas as atrações do Complexo de Lazer Axé Moi.

Serviço

Evento: Show Exaltasamba 25 Anos – Turnê de Despedida
Data: 26 de janeiro (quinta-feira)
Local: Axé Moi Complexo de Lazer
Endereço: Praia de Taperapuan – Porto Seguro
Horário: 22h
Censura: 16 anos. (De 12 anos a 15 anos: acompanhado pelos pais ou responsáveis).
Valor: R$ 55,00 – Pista (2º lote)
Vendas de ingressos: Axe Moi, Pontos Credenciados, Guias Turísticos
Mais Informações: (73) 3288-8921

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top