Concordo totalmente com Datena em suas colocações na matéria abaixo e digo mais... Um Reality que coloca 16 participantes com 10 camas, enche todo mundo de cachaça, rapazes e moças praticamente nus, quer o que? Que eles façam oração???????? 


Acho que pode ser sim uma grande armação para ganhar ibope, audiência... Em 12 anos podem ter acontecido muitas vezes o que aconteceu neste domingo com Daniel e Monique e, se realmente já aconteceu isso antes, foi abafado como muitos e muitos vídeos que estão no You Tube para quem quiser ver. Daniel mordeu a isca, deixou seus instintos mais baixos sobressaírem à consciência e ao mínimo de respeito por uma pobre coitada "apagada" pelo álcool, que junto a todas as outras esqueceu valores como respeito e amor próprio. 


O BBB hoje é um misto de bundas, bofes e babaquices... Todos em busca de fama e um prêmio de 1 milhão e meio que jamais vai pagar nem devolver a reputação deste rapaz e desta moça e quiçá dos outros participantes. Fico feliz de não serem meus filhos e imagino seus pais assistindo aquela cena deplorável, que aliás foi tirada da internet, e tudo o que está sendo divulgado na mídia, que, queira ou não tem obrigação de divulgar e esclarecer os fatos. 


O BBB 2012 começou mal... Muito mal... Talvez a funesta colocação do Boni sobre o BBB ser um programa ruim no Altas Horas e  tenha, definitivamente colocado sombras, lagartos e patas de lombriga nesta edição que, cá entre nós, corre o risco de ser a última. Patrocinadores que se cuidem e cuidem da sua imagem! Pronto... Falei... (Bebel Magalhães)





Colocações de Datena no SITE TERRA:

"Quero ver se vão prender algum diretor da Globo, se esse caso realmente vai acabar em punição", disse exaltado. "Os responsáveis são aqueles que fazem os participantes entrarem em festas regadas a energético e álcool, que é, sim, uma droga pesada. Quero ver se vão colocar o Boninho (diretor da atração) na cadeia".


Datena foi ainda mais longe, chegando a chamar o suposto estupro de um grande teatro armado pela emissora carioca, parceira da TV Bandeirantes, onde trabalha. "Isso aí está com cara de armação publicitária ... Eu nunca gostei desse tipo de programa, que coloca as pessoas lá dentro já com a intenção de fazerem baixarias", esbravejou. "Aquela A Fazenda também é a mesma porcaria, só que disfarçada", ainda completou.


No programa, algumas celebridades ainda comentaram rapidamente o caso, em sua maioria apontando o modelo de 31 anos como realmente culpado pelo suposto estupro em Monique. A cena, vista ao vivo por assinantes do pacote pay-per-view, chegou aos trending topics do Twitter assim que foi exibida, e acabou se tornando caso de polícia."


2 comentários :

  1. É a mais pura verdade!
    Classificação etária: 12 anos...deveriam, ao menos, inverter os números.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. ah mais tá mais que certo o DATENA...adorei a matéria Bebel.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir

 
Top