Estão abertas as inscrições para a primeira oficina que o Studio do Ator irá oferecer durante as férias

Que tal ampliar seus conhecimentos artísticos? Saciar aquela curiosidade sobre como é fazer teatro ou até mesmo pensa em ser ator/atriz, que tal fazer teatro nas férias? Já estão abertas as inscrições para o primeiro curso que o Studio do Ator irá oferecer em janeiro e fevereiro. As inscrições para o curso, a ser ministrado pelo professor e diretor Rod Pereira, vão até o dia 17 de janeiro.

Com carga horária de 40 horas, a oficina será realizada entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, sempre das 14:00h às 18:00h. O professor Rod Pereira está oferecendo vagas para pessoas interessadas em aprender ou ampliar seus conhecimentos sobre a arte dramática e experimentar o fazer teatral em um curto período de tempo.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 12 anos. Porém, podem participar alunos com menos de 12 anos que já tenham experiência na prática teatral. O curso é gratuito, apenas é pago uma taxa de emissão do certificado de conclusão do curso, no valor de R$ 30,00.

O objetivo do curso é estimular o aluno à descoberta das suas potencialidades artísticas, à experiência de criação em grupo, procurando cultivar o desenvolvimento social, cognitivo e emocional. Durante as aulas, os alunos entrarão em contato Autodescoberta; Autodisciplina; Desinibição; Jogos Dramáticos; Expressão Corporal e Vocal; Impostação e Projeção Vocal; Improvisação e Interpretação Teatral.

Ao final do curso os alunos iniciam a aplicação de todas as técnicas aprendidas com objetivo de uma apresentação teatral..

Link para Pré-inscrição online Clique Aqui https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDMtcHFGdnZaQjZhbDgyRkRSUFdiU1E6MQ

Serviço
Oficina Livre de Teatro – Intensivo Férias
Inscrição: até 17 de janeiro
Aulas: 40 horas de aulas entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro
Onde: Centro de Cultura de Porto Seguro
Informações:
Centro de Cultura de Porto Seguro
Tels: 3288-1388 e 9113-6636
e-mail: studiodoator@gmail.com
www.facebook.com/studiodoator

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top