Ronaldo Fenômeno, Henrique Pinto, Bar Refaeli, Izabel Goulart,
Donata Meirelles e Riccardo Tisci /Fotos: Bruno Astuto 

O Réveillon mais exclusivo do país
Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com (Bruno Astuto)

O empresário mineiro Henrique Pinto não é apenas dono da Globalbras, holding que controla empresas que vão do suco de fruta à aviação, passando pela perfumaria e a construção civil. Há 12 anos, ele é conhecido como o “rei do Réveillon”, por conta de suas festas sem limites no orçamento e no horário para terminar. A contagem regressiva, que já aconteceu em sua ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e em Punta del Este, dessa vez se mudou para Trancoso, na Fazenda dos Búfalos, localizada no Condomínio de Itapororoca.
Para variar, o casting ia de atletas sociais paulistanos e mineiros a modelos como a israelense Bar Refaeli e a brasileira Izabel Goulart (recém-saída de um namoro de cinco anos), passando pela designer de bolsas Francesca Versace, sobrinha de Donatella e do finado Gianni Versace, seu irmão, Antonio, e o estilista Riccardo Tisci, da grife francesa Givenchy.
Ricardo apareceu na festa depois da meia-noite com o novo namorado, o italiano Ninni Bonavoglia, e sem sua modelo preferida, a brasileira Lea T., que ficou na Europa por conta dos muitos compromissos profissionais a partir desta semana.
E o que havia de tão exclusivo na festa? Para começar, o controle na porta era rígido, a 1km da entrada da festa. Seis seguranças checavam as identidades numa lista e distribuíam as pulseiras numeradas. No meio do caminho, havia outro controle dos convidados, para evitar os penetras. Um caminho iluminado por tochas levava a uma tenda monumental com tapete vermelho e lustres gigantescos; no gramado, helicópteros subiam e desciam.
Na hora da virada, aliás, um gaiato decidiu se exibir passeando seu helicóptero preto entre a fumaça dos fogos de artifício, dando rasante nos convidados. Ao que Carmen d’Alessio, a lendária promoter do Studio 54, comentou: “Esse daí deve estar voando pela primeira vez”.
Do alto de seus 70 e tantos anos, Carmen era uma das mais animadas e mostrava aos amigos uma foto que estava perdida há mais de 30 anos, em que caía na gargalhada com Michael Jackson e Lionel Ritchie no Studio 54. “Uma pessoa achou essa raridade num dia desses e mandou para mim. Quase desmaiei de alegria”, contou.
Henrique espalhou pela praia — particular — camas muito espaçosas cobertas por voiles de linho branco, caso alguém quisesse descansar olhando para o mar. No quesito moda, os vestidos de renda de crochê brancos foram a escolha de nove em cada dez mulheres. O mais impactante era o da it-girl Bianca Brandolini d’Adda, que circulava sem o namorado e primo, Lapo Elkann. Emerson Fittipaldi, Ronaldo Fenômeno com a mulher, Bia Antony, os pilotos Tiago Camillo e Lucas Grassi, o deputado ACM Neto, o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia e a atriz Fernanda Paes Leme completaram o cenário dessa festa que Trancoso jamais esquecerá.
Quem pode comprovar é Ronaldo Fenômeno, que só deixou o agito às dez da manhã.
Réveillon em Trancoso (de cima para baixo, da esquerda para direita) -
Bia Anthony e Ronaldo, Francesca Versace, Fernanda Paes Leme,
Vanessa de Oliveira, Carmen D'Alessio e um dos helicópteros /Fotos: Bruno Astuto

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top