A empresa Veracel Celulose, uma das maiores exportadoras de celulose do mundo, realizou nesta terça-feira, dia14/02, no Hotel Oceania em Eunápolis, o 3º Encontro com Fornecedores paralançamento do Programa de Qualificação de Fornecedores – PQF.

O PQF, desenvolvido em parceriacom o Instituto Euvaldo Lodi, qualificará cerca de trinta empresas fornecedorasde produtos ou serviços à Veracel Celulose, preparando-as para atender asexigências da compradora. O processo terá as seguintes etapas: sensibilização,diagnóstico, qualificação e certificação, sendo que na etapa de qualificação osseguintes aspectos serão abordados: estratégia, comercial e financeiro,qualidade, saúde e segurança no trabalho, meio ambiente e responsabilidadesocial.

Espera-se, ao final do programa,que as empresas fornecedoras estejam com uma gestão modernizada e oferecendocondições mais competitivas, além disso, o PQF será para as empresasparticipantes uma excelente oportunidade de abrangência de novos mercados enovos negócios.

A Câmara de Dirigentes Lojistasde Porto Seguro – CDL e Associação Comercial de Porto Seguro - ACPS, estiveramno evento representados por seus Presidentes, Cecília Shizue Nakamura e GeovsonMagno e reforçaram o interesse das entidades em promover condições para quealgumas compras da Veracel sejam feitas em Porto Seguro. Cecília ShizueNakamura adiantou que a CDL PS e ACPS estão organizando uma visita à fábrica,junto com alguns empresários de Porto Seguro, a fim de promover orientaçãosobre os processos de fabricação e principalmente, proporcionar estreitamentodos laços.

www.cdlportoseguro.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top