Estrela da capa da revista "i-D magazine", Victoria Beckcham falou sobre moda, tendências e como escolhe suas combinações.

A cantora, e agora designer de roupas, afirmou que como um bom vinho está cada vez melhor com a idade. "Quanto mais velha eu fico mais confortável eu estou em minha própria pele, mais eu percebo que para olhar grande e se sentir bem eu nem sempre tenho que vestir algo apertado", contou.

Desde a fama como Spice Girl, Victoria sempre foi fotografada de todos os ângulos e com todos os tipos de roupa. Mesmo com essa perseguição, ela afirma não seguir tendências.

"Não acompanho a moda, nem as tendências. Apenas sigo meus instintos e penso, 'o que quero usar hoje? O que acho que irá dar certo na próxima temporada?'"

Mas nem só de glamour vive Victoria. Recentemente, a mulher de David Beckham postou em seu twitter um recado de agradecimento ao vocalista do U2, Bono Vox, pelo presente dado a sua filha caçula, Harper Seven. O cantor presenteou a menina com um livro ilustrado por ele próprio e suas duas filhas, uma edição especial do clássico "Pedro e o Lobo". A ideia era arrecadar fundos para a organização humanitária Irish Hospice Foundation.

"Obrigada Bono, pelo livro do Pedro e o Lobo para Harper", dizia a mensagem, que era acompanhada de um link com a página de doações da organização humanitária irlandesa.

Com o post de Victoria, o site da Irish Hospice Foundation ficou congestionado de tantos acessos.

A porta-voz da fundação, Caroline Lynch, confirmou nesta sexta-feira as dificuldades técnicas no site, as quais já foram normalizadas.
Fonte: Famosidades

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top