Whitney Houston morreu, aos 48 anos, na tarde de sábado (11) no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site “TMZ”, a notícia foi confirmada pelo representante da estrela, Kristen Foster.

Whitney foi encontrada desacordada na banheira do quarto por um membro de sua equipe que ligou para a segurança do hotel que chamou o serviço de emergência. A cantora não respondeu às tentatvas de reanimação feitas pelos paramédicos e faleceu às 22h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.

A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis no sábado. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte da cantora. A polícia local abriu um inquérito para investigar o caso.

O cantor Johnny Gill disse ao canal americano CNN que estava ao lado de Bobby Brown, ex-marido da cantora, quando ele recebeu a notícia da morte da ex-companheira. “Bobby está arrasado”, afirmou. Gill disse ainda que Bobbi Kristina, filha do casal, também ficou bastante abalada com a morte da mãe. “Ela não está bem”, contou.

Na quinta-feira (9), a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.

Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Confira a trajetória da estrela clicando nas fotos!

Muitos discos vendidos e vida conturbada
Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whtiney vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e teve o auge de seu sucesso com o álbum "O Guarda-Costas", que era a trilha original do filme de mesmo título, e no qual atuou ao lado de Kevin Costner. O single "I Will Always Love You" se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. (Fonte EGO)

A vida da cantora também foi marcada pelo envolvimento com drogas - ela assumiu que consumia maconha, cocaína e comprimidos-, e pelo casamento conturbado com o cantor Bobby Brown, com quem viveu por 14 anos, e se separou em 2006. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina,

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top