O Studio do Ator e o Centro de Cultura continuam com parceria para uma nova edição do curso.

Inicia em Abril, no Centro de Cultura de Porto Seguro, mais uma edição do Ator Total, o curso de Teatro do Studio do Ator. O Curso foi desenvolvido especialmente para aqueles que desejam fazer uma imersão no teatro e participar imediatamente de uma montagem teatral. Em sua primeira edição, o curso gerou 2 montagens a peça “Retalhos Imortais do Ser Afim” e a comédia musical “Casos e Acontecidos de um Cabra da Peste” esta, sucesso de publico e critica, além da criação Cia de Teatro Na Arte a Verdade.

Para essa nova edição há novidades. O curso passa a contar com um corpo de professores, Juntam-se a Rod Pereira, professor de Interpretação e Improvisação a fonoaudióloga Arianne Valiense como professora de voz; A atriz e dançarina Andreia Maia como professora de Expressão Corporal/Dança; A clown Tati Paixão como professora de Circo; O Ator e Cantor Vinicius Motta como professor de Canto. O importante é que não é qualquer um dando aula, são profissionais que estudaram e tem uma vasta experiência na área em que dão aula. Diz o Coordenador do Curso Rod Pereira

Para esta edição a carga horária também sofreu um acréscimo, passando a 220 horas/aula, com duração de sete meses de aula, sendo duas aulas por semana com 2h30min cada. Sendo o curso dividido em duas etapas: a primeira denominada preparação, que é o momento onde os alunos são apresentados aos conceitos básicos da representação e a segunda que dura 2 meses, que é o momento onde o grupo vai para às aulas-ensaios, preparando as cenas do espetáculo de fim de curso. Outro diferencial do curso será o número total de alunos. “Só serão aceitas 20 pessoas na turma, para garantir a alunos a mesma qualidade dos cursos do Rio e São Paulo.”

Conforme ele, qualquer pessoa pode fazer o curso, independente de ter experiência ou não. “O curso é voltado tanto a quem já tem alguma base quanto ao iniciante que sempre sonhou com teatro ou televisão, ao profissional liberal que quer falar melhor, à pessoa introvertida ou mesmo para quem quer conhecer outras pessoas”, afirmou.

As inscrições e informações podem ser feitas no Centro de Cultura, rua 15 de Novembro, s/nº - Pacatá. Informações através dos telefones (73) 3288-1388 ou 9113-6636 e 9808-6636.

1 comentários :

  1. M....Porque eu perdi este?????
    Elizabeth Gil Barbosa

    ResponderExcluir

 
Top