A apresentadora Ana Maria Braga foi nomeada a embaixadora da Olay, da P&G, e se junta à atual garota-propaganda da marca, a atriz Juliana Paes. Juntas, elas estão à frente da campanha "Seja a cara da mudança. Mude com Olay".

Durante a sessão de fotos, a apresentadora aproveitou para falar dos cuidados com a beleza e ressaltou que sempre gostou de cuidar da pele. "Todos os dias dedico parte do meu tempo para uma limpeza profunda da minha pele antes de começar meu ritual diário. Limpo, tonifico, e passo os cremes no rosto e pescoço sem esquecer de massagear e fazer exercícios faciais", afirmou.

Para driblar os prejuízos trazidos pelo uso excessivo de maquiagem, Ana disse que seu maior segredo é deixar a pele respirar. "Quando não estou gravando, procuro tirar a maquiagem e nunca, sob hipótese alguma, dormir maquiada", pontuou. Ela também disse que se sente confortável em sair de casa de "cara limpa". "Claro que, como toda mulher, acabo passando um batom, um rimel, mas tento fugir da 'super produção'".

A apresentadora foi escolhida por ser uma "autêntica representante da mulher brasileira contemporânea", afirmou Juliana Moretti, gerente de Marketing de Olay. "Batalhadora, engajada e dinâmica, que se divide em diversos papéis, sempre em busca de mudanças que possam transformar sua vida e a relação com as pessoas", reforçou

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top