Hilário Pimentel - Esporte por aí - O Campeonato Baiano de Beach Tennis 2012 terá início em Porto Seguro com a realização da Copa POWER de Beach Tennis, que será realizada nas areias da Barraca Beat Beach nos dias 30, 31 de março e 1 de abril.

A Bahia Pointer e a FBT fecharam uma parceria com o objetivo de divulgar e incentivar a prática do Beach Tennis em todo o estado da Bahia. Durante o ano de 2012, o atleta estará isento da taxa de anuidade que é de R$ 60,00 para os atletas do interior da Bahia, e para a 1ª etapa, todos os atletas inscritos terão a 1ª inscrição gratuita. O atleta terá somente que preencher o cadastro da FBT (Federação Bahiana de Tênis).

Já não bastando a parceria Bahia Pointer / FBT, outra parceiro que abraçou o projeto foi a POWER Beach Tennis – www.powerbeachtennis.com.br , empresa brasileira produtora de materiais para Beach Tennis. A Power será o patrocinador oficial da 1ª etapa, e ainda teremos como co-patrocinadores o KUMON de Porto Seguro, Vidrobox, Clínica Veterinária Melhor Amigo e Beach Cão Pet Shop. Apoio: Hotel Sarana e

Barraca Beat Beach

Atletas de Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Jequié e Salvador já confirmaram presença, além dos atletas de Porto Seguro e Cabrália.

As categorias que serão disputadas no Campeonato Baiano de Beach Tennis 2012 são:



- Individual A e B

- Dupla A e B (masculino e feminino)

- Dupla Máster +45 (masculino e feminino)

- Dupla Mista A e B

- Dupla Infanto-juvenil até 14 anos



Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones 73-9985-5561 / 9124-7976 ou pelo e-mail luispedreira1@gmail.com

A parceria Bahia Pointer e FBT está ajudando a divulgar e a levar o Beach Tennis para todo o estado da Bahia. Já temos quadras de Beach Tennis em Teixeira de Freitas, Ilhéus, Jequié, Salvador, Guaratiba, e outras cidades.

Para a temporada 2012 a FBT e Bahia Pointer estão programando um verdadeiro Campeonato Baiano de Beach Tennis, com etapas em Porto Seguro, Salvador, Ilhéus e Teixeira de Freitas.

Em maio a Bahia Pointer promoverá pelo 2º ano consecutivo, o Torneio INTERNACIONAL de Beach Tennis, que reunirá as feras do Beach Tennis mundial. Cerca de 300 atletas estarão presentes na COPA PORTO SEGURO 2012. Os atletas interessados deverão entrar no site da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e já fazer o cadastro, pois as inscrições serão feitas pelo site da CBT. www.cbtenis.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top