VITRINE DA COSTA




MÚSICO

Início : 1997

Categoria: CANTOR,COMPOSITOR

Cidade/Estado: Porto Seguro - BA

Tel: 73- 3282 1704 - 73- 8814 1342

E-mail: gandhigrecov@yahoo.com.br

Site: www.informegandhigrecov.blogspot.com/gandhigrecov

RELEASE

O bom filho a casa retorna. O músico,cantor e compositor Gandhi Grecov,foi um dos fundadores da banda NATARAJ .

Banda alternativa que atuou em todo extremo sul baiano de 1997 a 2004. O músico sempre foi muito versátil, com composições que vão do regional, reggae,rock,sambajazz, sambarock, xote,baião, fusion, MPB. classico . Com toda essa versatilidade sentia muita necessidade de expandir sua musicalidade. Se envolveu em diversos projetos paralelos ao seu trabalho solo e botou o pé na estrada. Formou com sua parceira Joana Vollmer um duo de voz e violão voltado para MPB, formou com outros amigos o sexteto de sambarock, reggaerock e MPB o grupo OUTROSBAIANOS .

A sua ida ao Rio de Janeiro onde morou durante oito anos só acrescentou ao músico o que segundo ele , já sentia. A necessidade de conhecer e tocar com novos músicos, de desenvolver novas idéias de ouvir coisas novas. Gandhi Grecov, se por um lado ele pega seu violão e compõe uma canção intimista, por outro ele pega a sua guitarra e sua parafernália eletrônica e arranca solos e riffs muito interessantes.

O musico é guitarrista de algumas bandas no Rio de Janeiro ( OUTROSBAIANOS, Os SUPERNATURAIS e SALA5) é também free lancer dos amigos músicos. Tocou em diversos e importantes lugares : como por exemplo: o famoso Circo Voador. Hard Rock Café. Garden Hall.Teatro Odisséia.Casa Rosa Cultural. Lapa 40 graus. Parada da Lapa, em praticamente todas as boites da zona sul do Rio. Por duas vezes se apresentou no programa Atitude.com da TVE para todo o Brasil. Entre outros lugares Gandhi Grecov teve algumas experiência bem marcantes na sua carreira como musico independente. Algumas delas foram por ex: dividir o palco por duas vezes com o baixista Jorjão Carvalho( ex Nana Caimi), junto com o percussionista Reppolho( Morais Moreira,Pepeu Gomes ex Gilberto Gil). Por diversas vezes com o baixista Alexandre Cavallo( Luiza Possi, ex Jorge Vercillo) que inclusive gravaram juntos a faixa “Águas da vida” de autoria própria.O baixista Rodrigo Santos ( barão vermelho). O guitarrista Da Ghama ( ex cidade negra). Luciana Spedo ( blitz). Roberta Spindel ( Divas). Gravação de um jingle com os músicos Theo Lima e Nema ,músicos do Ivan Lins. Tudo isso somou muito para sua formação profissional como musico autodidata.

Foi em Porto Seguro que tudo começou. sempre com o apoio da mídia local, e de alguns empresários. Com o grupo NATARAJ e seu trabalho com a cantora Joana Vollmer se apresentOU em praticamente todas as grandes casas de shows ( barracas de praia), em lugares alternativos ,shows produzido por ele mesmo. Em diversos hotéis. Pois trabalhou por muitos anos com a antiga Porto Night.com a NATARAJ gravou o cd “dentro da onda” com a produção do amigo Tatta Spalla. O músico agora pai da Shanti e sempre ao lado da parceira Joana Vollmer, decidem juntos vir morar novamente por mais um bom tempo na Bahia, claro como ele mesmo diz,” estarei com a base aqui , mas sempre indo tocar onde a vida me levar, esse é o meu trabalho e o que gosto e me dá prazer de fazer”. “ aqui em Porto esta praticamente toda minha família, muitos dos meus bons amigos, fui radicado aqui, me sinto filho daqui amo toda a costa do descobrimento, mas acho que eu sou do mundo” finaliza.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top