Uma empresária de Porto Seguro e duas de Eunápolis foram contempladas na etapa baiana do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2011, que tem por objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida hoje é exemplo para outras que também querem realizar seu próprio sonho de empreendedora.

As empreendedoras: Araguacy da Silva Fonseca, proprietária da Pousada do Bosque, de Porto Seguro, Gilsan Pessoa, sócia da Escola Kennedy e Rozilda Bispo Santana, proprietária da GAV Treinamento, essas duas últimas de Eunápolis, foram classificadas entre as 16 escolhidas em todo o Estado da Bahia, nas categorias Pequenos Negócios e Negócios Coletivos. Essa etapa baiana do concurso teve a participação de 372 concorrentes.

Caso sejam classificadas entre as finalistas, Araguacy, Gilsan e Rozilda participarão da segunda etapa do concurso, que terá concorrentes de todo o Brasil.

A presença de três representantes do extremo sul entre as 16 classificadas da Bahia na fase estadual foi comemorada pelo gestor de Atendimento Empresarial da unidade do Sebrae de Porto Seguro, Antônio Robson Araújo, que considerou esse fato como “a recompensa dessas mulheres empreendedoras que a cada dia vêm fazendo a diferença no mundo globalizado; e estão tendo esse reconhecimento, nesse mercado tão competitivo, superando os desafios da economia globalizada”.

A solenidade de entrega da premiação será realizada em Salvador, no dia 5 de março, a partir das 19 horas, no hotel Golden Tulip.

A premiação é promovida pelo Sebrae, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

(Assessoria de Comunicação Sebrae-Teoney Guerra (MTb-BA 2166)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top