No dia 10 de março, a equipe do professor e técnico, Flávio Porto, e, mestre, Romildo Barbosa, composta por cinco atletas, venceram na categoria adulto a seletiva que compôs a nova Seleção Baiana de Taekwondo.

Resultado do trabalho forte realizado pela equipe de Porto Seguro que participou de sete campeonatos nacionais em 2011, trazendo medalhas de ouro, prata e bronze, foi fundamental para no início desse ano, conquistar as cinco vagas na Seleção Baiana, além da vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo, por Matheus Garcia, 16 anos.

“Esses atletas agora têm a responsabilidade de treinar bastante, preparando-se para representar Porto Seguro e a Bahia no Campeonato Brasileiro Adulto e Master, que acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, na cidade de Porto Seguro”, frisa o técnico da equipe, professor Flávio Porto (3º DAN).
O próximo desafio será a seletiva para a Seleção Juvenil, que acontecerá no dia 6 de abril, no ginásio do IFBA, aqui em Porto Seguro, um dia antes da realização da 3ª Copa Porto Seguro de Taekwondo. Evento que reunirá mais de 300 atletas nas mais diversas categorias, representando vários municípios e estados vizinhos. Esse ano, o evento contará com a tecnologia dos coletes eletrônicos, equipamento utilizado nos campeonatos nacionais.

Categorias de classificação

Larissa Rodrigues – adulto até 67 kg
Poliana Gama – Adulto até 49 kg
Adriano Ramos – Adulto até 54 kg
Andriey Roberto Roberto Ramos - Adulto até 58 kg
Matheus Garcia – Adulto até 63 kg
Técnico – Flávio Porto / Mestre Romildo Barbosa – Delegado de Equipe
Apoio: Real Viagens / Tôa Tôa

Assessoria de Imprensa - Associação ProDescobrimento
73 9112 4131 / 8854 2304

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top