A partir do dia 23 de março, Porto Seguro sediará a conferência intitulada “A Meditação e os Chakras”, que será realizada no Espaço Macunaíma – Associação Estela Chaves, localizada na rua do Mangue, 110.

Durante a conferência, serão ministradas palestras sobre o domínio dos estados de consciência, o Prana e o poder dos mantras, técnicas milenares da expansão da mente e da psique e faculdades psíquicas – além da limitação dos cinco sentidos.

De acordo com Daniel Rhein, que é um dos organizadores, o evento será promovido pela Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos, Culturais, Arte e Ciência (Ageacac), fundada na década de 60, no México, pelo filósofo colombiano Samael Aunweor.

Segundo ele, o principal objetivo da conferência é trazer para a comunidade os benefícios da meditação e do combate ao estresse, proporcionando equilíbrio do corpo, com bem estar, saúde e autoconhecimento. “Quem se interessa por esses temas e quiser aprofundar os seus conhecimentos, poderá nos visitar e participar, gratuitamente, do curso de gnosis que oferecemos. Tratamos de temas psicológicos, filosóficos, espirituais e até biológicos. Queremos levar o ser humano ao autoconhecimento”, disse Daniel.

Maiores informações pelo e-mail portoseguro@ageacac.org.br ou pelo telefone (73) 9150 – 2796.

Secretaria de Governo e Comunicação

Assessoria de Imprensa Pedro Ivo Rodrigues

Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top