Políticos, empresários, lideranças, autoridades - e muita gente bonita - prestigiaram a noite de inauguração do Squadra Club e Eventos, dia 23 de março, em Mundaí. Com um salão de convenções para 330 lugares e uma boate com pista de dança para 400 pessoas, o empreendimento chega oferecendo uma nova alternativa que alia conforto, requinte e toda a estrutura necessária para a realização dos mais diversos formatos de eventos.

“É absolutamente maravilhoso. Esse espaço vem qualificar ainda mais Porto Seguro como destino de lazer e de eventos. A boate, de altíssimo nível, nos capacita a receber turistas de qualquer parte do mundo”, constata o secretário de Turismo, Wilson Spagnol, durante a inauguração. Para ele, o centro de convenções do Squadra é mais um equipamento para incrementar ainda mais o filão do turismo de eventos em Porto Seguro.

“Esse espaço vem se somar aos demais, que estão contribuindo para mudar o perfil de Porto Seguro, rumo a essa diversificação tão desejada, de não oferecer apenas o turismo de lazer”, salienta Spagnol. O secretário argumenta que a maioria dos grandes eventos são realizados nas capitais, onde os centros de convenções ficam distantes dos hotéis. “Aqui não temos esse problema. A proximidade dos grandes centros, aliada aos excelentes equipamentos como este pode ser um grande diferencial competitivo para o turismo de negócios e eventos em Porto Seguro”, conclui.

O empreendimento

A inauguração do Squadra Club e Eventos marcou também o lançamento regional da cerveja americana Budweiser. Localizada à rua da Bahia, ao lado o Hotel Porto das Naus, em Mundai, na Orla Norte de Porto Seguro, a boate do Squadra Club e Eventos foi montada com a mais alta tecnologia de som e iluminação. A potência do som, entretanto, não irá incomodar hóspedes e vizinhos, já que o empreendimento possui um moderno sistema de isolamento acústico, garantindo que a boa música eletrônica chegue apenas a quem deseja curtir a noite na boate.

São seis confortáveis camarotes, em ambiente climatizado, com iluminação especial, wi fi, bar e segurança externa e interna, reforçada por um eficiente sistema de monitoramento de câmeras. Para os fumantes, foi reservada uma confortável e aconchegante área externa, com paisagismo de muito bom gosto.

No segundo andar, uma estrutura de apoio exclusiva amplia ainda mais o conforto dos clientes, com banheiros em porcelanato, lounge bar - onde serão servidas bebidas e petiscos, e até confortáveis espreguiçadeiras para um momento de relax. A boate estará aberta ao público todos os sábados, a partir das 22 horas.

Qualidade comprovada

Ainda no segundo andar, o salão de convenções do Squadra, já recebeu empresários e autoridades do trade turístico, incluindo o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, para o lançamento do Sustentur – Instituto Sustentabiolidade do Turismo de Porto Seguro. O evento demonstrou, além do requinte do ambiente, toda a estrutura de apoio necessária para a realização de eventos dos mais diferentes tamanhos e formatos.

Com duas salas de apoio, e serviço completo também na área de alimentos e bebidas, o espaço pode ser adaptado para o tamanho e a necessidade do cliente. Ali podem ser realizados encontros, congressos, palestras, convenções empresariais e corporativos, além de eventos sociais, como festas, casamentos aniversários e comemorações em geral. No final, tudo pode terminar com festa, em grande estilo na luxuosa boate, que, assim como o centro de convenções, já caiu no gosto das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer.










Hilda Rodrigues (MTB 4262)
Assessora de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top