Programação da segunda etapa (27 à 30 de abril ) AQUI

Cerca de 5.200 estudantes de Medicina de 89 faculdades de todo o país estão sendo esperados no Arraial d´Ajuda para mais uma etapa do Circuito Super Praia Skol, que será realizado de 27 a 30 de abril, na Barraca do Parracho. O espaço, de 6.700 metros quadrados, foi preparado especialmente para receber um público jovem e seleto, em busca de muita música, competições esportivas e integração.

Emplacando este ano a sua nova edição, o circuito é realizado pela CSP Tour além do Arraial d´Ajuda (BA), nas cidades de Florianópolis (SC) e Búzios (RJ). Mais de 15 diferentes atrações voltam a animar o evento, em luaus e festas à fantasia, como o cantor baiano Tomate, Buchecha, Batcaverna, além de Top DJs vindos de diferentes partes do Brasil para se apresentar no Lounge Skol.

“É preciso muita energia para não perder as atrações e aproveitar todos os momentos dessa festa, durante quatro dias seguidos, nesse lugar maravilhoso, conhecendo tanta gente bonita”, disse a estudante de Direito da Universidade Federal de Goiás, Juliana Lopes Sodré, durante a primeira versão do Circuito, que aconteceu no início do mês.

Reforço de peso

O evento volta ao Arraial d´Ajuda este ano - após ter sido realizado em 2004, 2008 e 2009 - com mais glamour e um reforço de peso: a associação com a marca Skol. Além de ampliar o incentivo ao esporte universitário, o encontro com a marca traz mais emoção para os participantes e mais visibilidade para o destino que acolhe o circuito.

Através do seu site, a Skol realizou a promoção “Você e seus Brothers no Circuito Super Praia Skol”, que dará ao vencedor o direito a usufruir de um quarto temático dentro de um hotel super bacana, à beira mar, no Arraial d´Ajuda, com outros três amigos, além de passagens aéreas para a galera, e é claro, o acesso para curtir o Circuito Super Praia Skol.

Outras surpresas estão reservadas para os participantes dessa etapa do circuito, incluindo a presença de celebridades. No esporte, os atletas vão se enfrentar e as torcidas vão vibrar com as partidas, nas modalidades de beach soccer, futevôlei e vôlei de praia masculino e feminino. Os fins de tarde serão animados por DJs e shows locais.

Considerando também a primeira etapa do Circuito Super Praia Skol, que aconteceu de 04 a 07 de abril, neste mês, o Arraial d´Ajuda estará recebendo cerca de 8.200 estudantes universitários de 17 estados do país, promovendo um incremento significativo nos setores de comércio e serviços.

De acordo com a organização, somente junto aos meios de hospedagem, foram adquiridas 35 mil diárias, em 148 hotéis do distrito. Considerando o gasto médio de R$ 900, por pessoa, a estimava é que o Circuito Super Praia Skol estará injetando um montante de cerca de R$ 7.380.000 na economia local, incluindo hospedagem, alimentação, transporte, bebidas e outros gastos.

Hilda Rodrigues (MTB 4262)

Assessoria de Imprensa

Fone: (73) 8857-5351

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top