COMEMORAÇÕES DO DESCOBRIMENTO 2012 - Marcando o encerramento das comemorações do Descobrimento, em Porto Seguro, a cantora gospel Ana Paula Valadão e o apóstolo Renê Terranova, que se encontrava no município devido ao Congresso Resgate das Nações, que acontece na cidade anualmente, animaram milhares de pessoas, principalmente evangélicos, na Passarela do Descobrimento, no último domingo, 22.

Cantando músicas como “Canção do Apocalipse”, “Tempo de festa”, “Ele me ama” e “Preciso de ti”, a cantora fez a multidão vibrar diante dos cânticos de louvor, enfatizando o renascimento do Brasil a partir da sua Terra Mater. “Amo esta terra, amo esta cidade. Sinto-me privilegiada em poder festejar o Aniversário do Brasil. Existe uma igreja que ama o Senhor em Porto Seguro e não estou falando de denominações, mas do nome do Senhor Jesus”, salientando que o município está se renovando. “Porto Seguro já foi conhecido como terra da prostituição, da violência, da injustiça, porém será conhecida como terra de santidade, igualdade, justiça. No dia do seu aniversário, testemunhamos a sua nova história, pois a cidade, que é festeira, fará muitas festas em honra a Senhor, cuja presença pude sentir aqui”, declarou.

Apóstolo Renê Terranova manifesta apoio ao prefeito Abade

O apóstolo Renê Terranova, que cantou o sucesso “Voando para Deus”, afirmou que o Brasil irá progredir muito ainda, se tornando objeto de louvor em todo o planeta. “Esta festa linda para Jesus me emociona”, disse o apóstolo, manifestando apoio à administração do prefeito Gilberto Abade. “Assim como Deus é por nós, acredito Abade, que Ele lhe dará muita paz, pois você é um homem que está no coração do Senhor. Sei que alguns não gostam da sua pessoa, mas isso é tão pequeno diante do amor Dele por você. Conheço-o há 13 anos e posso dizer, levando em conta as suas dificuldades, que se você é prefeito de Porto Seguro, após 512 anos, é porque o Eterno assim o quis e nada e nem ninguém pode ir contra a sua vontade, pois uma mentira só é respaldada quando alguém nela crê, mas a verdade sempre será a verdade”, arrematou.

Em seguida, Ana Paula, Renê e Abade cortaram o bolo de aniversário do país.

Data foi comemorada no Brasil e em Portugal

O secretário municipal de Turismo considerou que a primeira edição do Aniversário do Brasil foi um sucesso espetacular, retumbante, sendo uma festa includente e de caráter nacional e internacional. “A data foi comemorada não apenas em Porto Seguro, mas também em Salvador, Gramado (RS) e em Portugal. A partir deste ano, celebraremos a alegria da nossa existência, da nossa pluralidade, espírito pacífico e tolerante”, complementando que não foi à toa que o Brasil nasceu no mês da Páscoa, da ressurreição de Jesus Cristo. “O brasileiro carrega a sua pátria no coração. Vamos comemorar o seu aniversário todos os anos”, informando que maiores informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.felizaniversariobrasil.com.br

Abade: “Hoje, foram enterradas muitas maldições”

O prefeito Gilberto Abade enfatizou que 27 estados da Federação estiveram representados na festa, que consagrou o solo de Porto Seguro. “Que Deus abençoe a cada um de vocês. Muito obrigado ao Senhor neste dia, porque hoje foram enterradas muitas maldições. Todos os deuses estranhos que foram proclamados aqui foram repreendidos”, explanou.


Pedro Ivo Rodrigues
Fotos: João Cordeiro
Secretaria de Governo e Comunicação
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top