O Haras Tribunal do advogado e criador Oziel Bonfim, acaba de consagrar dois dos seus animais Campeões Brasileiros.
Criando cavalos da raça Mangalarga Marchador e Pampa já há alguns anos, inicialmente em propriedade situada no município de Eunápolis e atualmente no município de Porto Seguro, as margens da BR 367, KM 51, o Haras Tribunal vem se notabilizando pela excelência na produção e comercialização de eqüinos destinados a trabalho, lazer, esporte e competição.

Recentemente, durante o Campeonato Brasileiro de Marcha Picada – CBM da Raça Pampa realizado em Feira de Santana, Bahia, teve dois de seus animais premiados com os títulos de Campeões Brasileiros, os animais: VESÚVIO DO TRIBUNAL que foi consagrado Campeão Brasileiro Cavalo Júnior e SUCESSO DO TRIBUNAL Campeão Brasileiro Cavalo.

Com a agropecuária brasileiro em alta, e sendo considerado um dos responsáveis pelo expressivo crescimento econômico nacional, a equideocultura vem se destacando com forte contribuinte para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Nossa região também dá sua contribuição. Recentemente um criador eunapolitano da raça nelore teve um dos seus animais também destacados em nível nacional.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top