Aconteceu na última terça-feira dia 10/04 às 15 horas nas dependências do Centro de Cultura de Porto Seguro, reunião promovida pela Coordenadora de Artes Cênicas da Prefeitura Municipal de Porto Seguro Robertha Carneiro, conjuntamente com o Movimento Dança Bahia e a diretoria de dança da Funceb para esclarecimentos sobre o edital do estado “Quarta que Dança”, falar sobre o movimento de dança do município, anseios, realidades, etc.. os atores da área de dança presentes falaram de seus trabalhos.

Segundo o diretor de dança da fundação Matias Santiago o município tem um grande potencial na dança e se colocou a disposição juntamente com sua equipe para colaborar com o desenvolvimento da dança no município.

Essa ação é uma característica da equipe atual da Secretaria de Cultura do município, em procurar manter as parcerias com a Secult estadual, visando o maior desenvolvimento cultural de nosso município, uma vez que a integração do município no sistema estadual de cultura esta em processo de desenvolvimento.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top