O Txai Resorts vai investir R$ 110 milhões na implantação de novos projetos no litoral da Bahia. A informação foi do presidente do grupo, José Romeu Ferraz Neto, ao secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli.
Os recursos, segundo o empresário, serão aplicados na ampliação do resort construído em 2000, em Itacaré, na Costa do Cacau, e na construção de um novo equipamento em Trancoso, na Costa do Descobrimento.
Em Trancoso, será implantado um empreendimento de alto padrão, cujos investimentos serão de R$ 60 milhões. “Haverá 42 apartamentos, oito bangalôs e 19 unidades residenciais, a ser concluído até 2014”.
Já em Itacaré, serão implantados dez novos bangalôs e construída uma vila residencial com 39 unidades habitacionais. Ferraz Neto lembrou que o resort, implantado há 12 anos em Itacaré, é um agente indutor do turismo e da economia.
Ao titular da Setur, ele mostrou os projetos desenvolvidos pelo resort em parceria com a comunidade e destacou a importância do equipamento para o desenvolvimento da região.
10:11 PM |

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top