A gerente comercial do La Torre Resort (BA), Alessandra Quaresma, e o
gerente geral da Visual Turismo de Minas Gerias, André Rossi (foto divulgação) 
 A Visual Turismo comemorou o Dia do Agente de Viagens em Belo Horizonte. Cerca de 300 profissionais, entre hoteleiros, receptivos e agentes, participaram do evento, no hotel Caesar Business.

A operadora iniciou as atividades na capital mineira há cinco anos. “A empresa não tem o objetivo de atender ao público final, e a festa é uma maneira de agradecermos aos agentes”, explica a gerente geral da Visual Turismo de Minas Gerais, André Rossi.

Dentre os produtos turísticos expostos no evento, um dos destaques foi o fretamento semanal para Porto Seguro (BA) com a aérea Gol. “Na baixa temporada, cerca de 300 passageiros por semana vão a Porto Seguro por meio do nosso fretamento. Na alta temporada, esse número atinge a média de 1.000 passageiros por semana”, conta Rossi.

“O La Torre foi um dos hotéis que mais acreditou no projeto do fretamento. Começamos em novembro do ano passado e fomos até o carnaval deste ano. Em julho, retornaremos com o fretamento e vamos até março de 2013”, completa o gerente.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top