Capacidade de aplicar no dia a dia as atitudes e características de uma liderança compartilhada, empreendedora e transformadora, com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados. É o que promete o curso “Cultlider – Cultura da Liderança”, que o Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove em Eunápolis de 14 a 17 de maio. É a primeira vez que o curso é oferecido na cidade. O público alvo são empresários e gestores de empresas.

“Quem participar vai receber dicas valiosas de como adotar atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético, criativo e inovador para o fortalecimento dos talentos do grupo”, garante a gestora empresarial do Sebrae em Eunápolis, Jane Silva. De acordo com a gestora, o propósito da solução educacional é oferecer condições para que os participantes desenvolvam competências de liderança em várias dimensões.

“Do ponto de vista cognitivo, por exemplo, o empresário vai compreender a importância de se trabalhar a visão generalizada de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação da sociedade”, explica, lembrando que o curso também aborda pontos de vista comportamental e operacional.

A facilitadora do curso será a psicóloga Juliana Pimenta Aguiar. Ela vai abordar tópicos como o perfil do líder contemporâneo na transformação da sociedade; a motivação na liderança empreendedora e transformadora; como construir novas lideranças; o que é a comunicação eficaz e quais são seus princípios éticos na liderança.


Curso “Cultlider – Cultura da Liderança”



Período: 14 a 17 de maio

Carga horária: 16 horas

Horário: das 18h30 às 22h00

Local: Auditório do Sebrae (Rua 5 de Novembro, ao lado do SAC, Centro, Eunápolis)

Investimento: R$ 100,00 (R$80,00 para associados CDL e estudantes)

Inscrições: Sebrae (3281-1782) e CDL (3166-1000)


Agencia de Notícias Sebrae Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top