Vigoroso contra a moral burguesa de sua época, O Retrato de Dorian Gray é uma das obras primas de Oscar Wilde. Uma das mais célebres historias da literatura inglesa. Seu êxito permanente se prende não só pela originalidade de sua trama, mas também por suas idéias estéticas e ao brilhantísimo estilo do seu refinado autor.
O Retrato de Dorian Gray se revela atual e rico de conteúdo, envolvendo a busca da perfeita realização sexual e a afirmacão de uma arte que vale por si mesma.
A espantosa historia de um homem que se mantém jovem enquanto seu retrato envelhece, mostrando sinais de sua degradação física e moral.



A Cia Internacional de Teatro de Repertório Arte Livre reside na Europa há 25 anos. Este ano, à partir de Julho, fará uma temporada pelo Brasil, (Estado do Rio de Janeiro, Brasília (Teatro Nacional - Sala Villa Lobos), Ilhéus, Manaus, Belo Horizonte, São Paulo entre outras capitais e cidades do interior do Estado de São Paulo e Estado da Bahia)
Este espetáculo com grande poder de convocatória de público chega com uma produção primorosa, ganhadora do Prêmio Compostela de Teatro ao melhor cenário concedido ao paisagista brasileiro Roberto Burle Marx.

As apresentações aconteceram nos dias 1 e 2 de setembro ás 20 hrs no Centro de Cultura e ainda será feito um projeto escola no teatro nos dias 4 e 5/09 para alunos à partir de 15 anos, se você é professor ou aluno entre em contato e agende sua escola, serão 3 horários; manha, tarde e noite, contato pelo email: campanha.vaaoteatro@gmail.com.



Será o 1º espetáculo internacional trazido pela campanha, com o incrível preço de 30 reais inteira e 15 reais meia/antecipados lojas FRADH - HERING
A Campanha conta é claro com o apoio do RESORT LA TORRE, que com sua qualidade de serviço esta fazendo a diferença no requisito "tratamento" dado aos grupos.

"Fiquei emocionado quando consegui fechar esse espetáculo, o grupo e muito profissional, a qualidade de interpretação e produção do espetáculo é incrível, sem contar o texto, "O RETRATO DE DORIAN GRAY" de Oscar White é meu livro favorito e fez muito sucesso no cinema também, agora é a vez de Porto Seguro ter acesso a peças teatrais que viajam e impressionam o mundo inteiro, e o melhor é que será feita, em português, é ou não é pra ficar emocionado???" comentou Adriano Cutrim


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

2 comentários :

  1. Quem imaginou que algum dia Porto Seguro pudesse receber um espetáculo de tal porte como esse?!
    Muito obrigado a Adriano Cutrim e todo o seu esforço com a campanha, assim como também os patrocinadores, que permitem o acontecimento de espetáculos ''espetaculares'' em nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade..como disse na apresentação do Paulo Prazeres "Nos só aprendemos com os erros, e eu errei muito" no último ano o sonho virou pesadelo, mas percebi que depois que nosso navio esta navegando temos que superar as tempestades, podemos ate cair, mas ficar no chão...é uma escolha, e essa não foi a minha!
    Depois de tanto esforço, tanta luta decidi levantar e continuar lutando, as pessoas que vão ao teatro e as que acreditam que realmente podemos realizar esse sonho, merecem um espetáculo como esse e muitos outros.
    Obrigado por acreditarem, por todo o apoio e incentivo, prometo me esforçar cada vez mais e consertar os erros cometidos, mas se não fosse essa paixão, esse amor que tenho pelo teatro, nada disso teria acontecido, acabo de chegar de Itabuna, fui buscar o grupo que apresentará "OS SMURFS" esse fim de semana em Trancoso, será o 60º espetáculo que a Campanha traz a Porto Seguro.
    Obrigado...muito obrigado à todos vocês!

    ResponderExcluir

 
Top