Em pé: Toninho, Daniel Moura, Luciana Amaral e Henrique.
Sentados: José Paulino, Manoela Madureira e Edisa Nascimento.
Na última sexta-feira (18), foi realizada uma reunião no restaurante Vill’Aroma, no Náutico Praia Hotel & Convention Center, para finalização das programações sociais de três grandes eventos nacionais que serão realizados em Porto Seguro: 29º Encontro da Feliz Idade, ENAF (Convenção Internacional de Sport, Fitness e Saúde) e Congresso de Ecologia do Brasil.

A reunião foi promovida pela equipe de captação de eventos do Grupo Náutico e contou com a participação dos realizadores dos três grandes eventos: Daniel Moura, da Feliz Idade; José Paulino, do ENAF e Edisa Nascimento, do Congresso de Ecologia; além dos realizadores, participaram da reunião Manoela Madureira e Luciana Amaral, do Náutico Praia Hotel & Convention Center e os parceiros Henrique, da Ilha dos Aquários e Toninho, das barracas Barramares e Beat Beach.

Além da visita aos empreendimentos, os realizadores dos eventos também fizeram outras visitas técnicas no destino, como em Coroa Alta e na Estação Veracel.

A realização dos três eventos já foi confirmada em Porto Seguro, um deles acontecerá neste ano e os outros dois em 2013.

O 29º Encontro da Feliz Idade acontecerá de 5 a 9 de novembro deste ano e reunirá cerca de 1.500 participantes, o que o configura como um dos maiores da América Latina voltado para a melhor idade. Os participantes são oriundos de 180 cidades do país, representando 19 diferentes estados.

O Congresso de Ecologia do Brasil será realizado em setembro de 2013, no Centro Cultural de Eventos do Descobrimento, e reunirá cerca de cinco mil participantes de todo o país. O ENAF ainda não tem data definida, mas acontecerá no Náutico Praia Hotel & Convention Center, com participação de cerca de dois mil congressistas.

Segundo Manoela Madureira, o quadro de eventos captados é crescente e o objetivo do Grupo é aumentá-lo cada vez mais. “Hoje contamos com oito captadores de eventos totalmente capacitados para identificar o cliente e o público para nosso destino e nossas empresas. A demanda é tão grande que estamos operando outras áreas para eventos na cidade, como o Centro Cultural de Eventos do Descobrimento e demais espaços privados. Estamos com uma média anual de 60 a 70 eventos e temos uma meta audaciosa de aumentar esse índice em 20% no próximo ano”, disse a gerente de Captação de Eventos do Grupo Náutico.

Isabella Mascarenhas
Assessoria de Comunicação | Grupo Náutico

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top