As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios já estão abertas e vão até o dia 31 de agosto. O Prêmio é um reconhecimento da sociedade ao sucesso nos empreendimentos e na gestão feminina. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios valoriza e estimula a força empreendedora feminina. Na última edição, 372 mulheres se inscreveram no Prêmio na Bahia, um recorde no Estado.

A competição é dividida em duas categorias: “Pequenos Negócios”, voltada para micro e pequenas empresas; e “Negócios Coletivos”, para mulheres que participam de grupos de produção formal, como cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br e contar sua história. O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil) e a Fundação Nacional da Qualidade (FND).


Débora Vicentini

Agencia de Notícias Sebrae Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top