DIA DOS NAMORADOS 2012 - O Lounge Bar do La Torre será o local escolhido para os casais apaixonados comemorarem a data que é tão lembrada em todo Brasil. Dia em que as pessoas relembram a data em que se encontraram ou mesmo fortalecem o laço de amor. Pensando nisso, o La Torre Resort montou uma programação que promete ser inesquecível.
Sob o comando do Chef de cozinha Internacional Peter Lambrechts, o jantar à luz de velas acontecerá no mais novo espaço do hotel. Este que foi inaugurado na última noite do réveillon, o Lounge Bar do La Torre terá uma decoração à altura da sua imaginação. Com um ambiente, elegante e acolhedor, o local é propício para se comemorar essa data que é tão romântica e especial.
O renomado Chef de cozinha Peter Lambrechts veio diretamente da Bélgica e está no Brasil há 08 meses. Segundo ele, o jantar terá um toque afrodisíaco. A especialidade dele é a cozinha francesa, cozinha molecular (com espumas de frutas, ervas frescas e molhos que são chamados de “pomadas”) e cozinha regional europeia, este diz ter “receitas milenares”.
E para o dia dos namorados os pratos irão surpreender com temperos e alimentos afrodisíacos: ostras, ervas como açafrão, figo, aipo e outros que são segredos da culinária do chef que fez escola de hotelaria em Bruxelas e começou a trabalhar aos 13 anos no Restaurante Astória – Bélgica. Após o mestrado em culinária ele viajou por toda Europa; França, Alemanha, Espanha, Itália, Áustria, Holanda e outros tiveram o privilégio de experimentar o tempero do Peter que agora se encontra em Porto Seguro e trabalha exclusivamente para o La Torre Resort. As delícias da Nativa Clube de Praia e do La Torre Resort tem a assinatura de Peter que faz verdadeiras obras de arte na cozinha.
O cardápio será cuidadosamente preparado para atender e agradar o gosto exigente e refinado dos nossos clientes. Com uma decoração que promete ser a surpresa da noite, mas já reforçando que a luz de velas não irá faltar; o lounge servirá também de palco para uma música suave, mas sem deixar de valorizar a cultura regional com um belo show de lambada.

Jerusa Brandão/Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top